terça-feira, 10 de abril de 2012

Li até a página 100 e...



É isso aí, meninas!
Essa é a nova coluna aqui do blog! :P
Lycia Barros

Primeira Frase da Página 100: 
Por mais que estivéssemos, provisoriamente - eu esperava - separados, sabia que ele não era uma pessoa do mal.

Do que se trata o livro?
Angelina entra na faculdade e se apaixonada pelo seu professor, Rico, agora ela perceberá que nem tudo é tão fácil como ela pensava e vai ver que nem todas as nossas decisões trazem consequências boas.

O que está achando até agora?
Estou amando! É um livro incrível, apaixonante e real.

O que está achando da protagonista?
Um pouco boba e ingênua, mas, como disse acima, o livro todo é bem real, inclusive a protagonista!

Melhor quote até agora:
- depois eu posto - ;P

Vai continuar lendo?
Sem sombra de dúvidas!

Última frase da página:
- Conversamos sobre isso lá - disse ela, com a roupa já na mão.

Espero que tenham gostado, meninas!
Um beijinho

4 comentários:

  1. Oii
    Eu não conheço esse livro, mas vou esperar tua resenha para formular alguma opinião, por que mesmo que tu esteja gostando, eu não me interessei muito, mas vou esperar, talvez eu mude de ideia.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova coluna Gabi, apesar de não conhecer o livro.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  3. Aê, flor! \0/
    Essa coluna é bem legal mesmo, pena que eu me esqueço de postá-la :P Principalmente quando o liro está viciante!
    Esse livro parece ser bem legal, vou esperar pela resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.