segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Menina Escreve #3

E eu estou perdendo a vergonha, e postarei mais um texto...

O vento bateu frio em minhas costas. Fechei os olhos. Pedi para o vento levar minhas palavras para você. Pedi também para ele levar meus sentimentos ruins. Minhas angústias, anseios, pesadelos e medos. Mas ele não levou. Apenas sussurrou em meu ouvido que quem deveria fazer isso era eu. Apenas você, ele disse. Então, aqui estou, tentando levar minhas palavras para você, tentando arrancar meus medos em forma de palavras, tentando tirar esse aperto que está me sufocando, tentando descobrir minha paixão. O vento continua a bater, eu insisto, leve vento, leve, vento, essas palavras, essas coisas que me enchem o peito, e ele repete, só você, só, você, só, apenas, você, leve. E eu tento. Coloco uma música, choro, grito, danço pulo corro brigo beijo como, tudo para tentar me libertar... Mas as palavras, elas persistem. Escrevo coisas sem nexo, palavras sem sentido, e me liberto, aos poucos, liberto poucos, liberto, poucos, poucos. E liberto. Libertando. Libertei. E assim, tudo por culpa do vento, vento, culpa, tudo, vento, volte. Leve. Leve palavras leves, leve sentimentos leves, leve e me deixe, assim, leve.

O que acharam? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.