terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cacos de Mim

Olá, pessoal!
Lembram do livro Cacos de Mim que mostrei nesse vídeo?
Autor: Névio Burgos
Ano: 2012
Páginas: 90
Editora: Penalux
Nota: 4.0 - Muito bom
Livro no Skoob: Here
Sinopse: Livro de estreia do autor Névio Burgos. A obra reúne textos em prosa e verso, muitos dos quais publicados originalmente em seu blogue Baú de Letras.

Cacos de Mim é uma coletânea de textos de Névio Burgos, um escritor com uma sensibilidade incrível e uma escrita delicada.

Um livro com uma leitura leve e rápida. São noventa páginas que passam super rápida e quando você fecha o livro, fica com a sensação de quero mais!

Um livro para você que gosta de poesia, romantismo, delicadeza, sensibilidade. Cacos de Mim nos mostra como olhar o mundo de uma outra forma. Indispensável para você que está cansado de livros "comuns".

Aprecie um pouco de Cacos de Mim:

Ah, Saudade
Saudade boa tem lugar reservado, 
Um pouquinho apertado no meu coração.
Às vezes, sapeca, vem brincar no peito, 
Atiçar a lembrança e carregar a emoção.

Espero que tenham gostado e que possam se emocionar, assim como eu, com esse livro maravilhoso!

Um comentário:

  1. Parece ser um ótimo livro para se ler quando quer passar o tempo, adorei a dica (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.