quarta-feira, 12 de junho de 2013

5 músicas para amar. ♥

Sempre gostei de falar de amor. Sempre gostei de amar. E hoje, mais do que nunca, por que não falar desse sentimento tão lindo: o amor?
E nesse dia dos namorados, onde tudo é puro amor, nada melhor do que fazer uma listinha com 10 músicas para nos inspirarmos, não é mesmo?
Escolhi, junto com o meu amigo Luiz (beijinho!) 10 músicas nacionais lindas-fofas-e-cheias-de-amor-para-dar-e-vender.
Confiram o nosso TOP 10:

1- Pra Sonhar, Marcelo Jeneci

2- Janta, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

3- De Janeiro a Janeiro, Nando Reis e Roberta Campos

4- Piscar o Olho, Tiê

5- Quando Fui Chuva, Maria Gadú

E para quem quiser, aqui vão mais algumas músicas para se apaixonar.
♥ Para Você Guardei o Amor, Nando Reis
♥ Apenas Mais Uma de Amor, Lulu Santos
♥ Segredos, Frejat
♥ Garotos, Leoni
♥ All Star, Nando Reis
♥ João de Barro, Leandro Léo

Quero mandar um beijinho especial para o Luiz, que sempre me mostra (e ensina!) músicas novas e por ele ter me ajudado a planejar esse post todo especial. ♥

E aí, gostaram? Um ótimo dia dos namorados para vocês. Para quem e para quem não tem namorado! Afinal, o que importa é viver o amor!
Beijinho.

3 comentários:

  1. Super amei, haha ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro MPB! Nossa música é tão melódica e tão poética!

    As músicas do Marcelo Jeneci são uma lindeza só. Amo aquelas que ele canta com aquela cantora... que esqueci o nome!

    De Janeiro em janeiro é uma das trilhas da minha vida e Tiê eu amo a tanto tempo, muito 2010! Ela é uma fofa com uma voz, super calma e meiga.

    Da Maria Gadu eu adoro a versão dela de Ne me quitte pás, vale o play e eu indicaria também Clarice Falcão para sua lista. Músicas fofas, divertidinhas e uma cantora que é uma graça!

    Beijo Gabi! - Garota das letras

    ResponderExcluir
  3. Eu já amo todas essas músicas <3
    Menos Garotos, pois não suporto Leoni rs

    Bejinhos

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.