segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desafio: 50 coisas em 365 dias

Desafio: 50 coisas para fazer em 365 dias

Eu gosto muito de propor desafios para cumprir durante o ano. Além de me motivar a fazer coisas diferentes, esses tipo de meta me ajuda a monitorar meus projetos pessoais e me fazer sair da rotina. 

O projeto acima, como o nome já diz, consiste em escolher 50 coisas para cumprir em 365 dias. É importante escolher 50 coisas que estejam dentro da sua realidade e se esforçar para realizá-las. Manter uma cópia da lista sempre perto ajuda a não esquecer dos seus planos e objetivos. Sempre que terminar uma atividade, risque-a da lista. Vamos lá?


A minha lista de 50 coisas:

1. Participar de uma ação social
2. Ir a três parques diferentes
3. Andar de bicicleta
5. Usar uma agenda ou planner e seguí-la até o fim do ano.
8. Plantar algo e acompanhar o crescimento
9. Conhecer dois novos cafés em minha cidade [2/2]
10. Assistir ao pôr do sol com alguém especial
12. Ir ao teatro
13. Ir ao cinema
14. Passar um dia inteiro sem usar o celular
15. Dar um presente para alguém sem ter uma data especial
16. "Abandonar" um livro no centro da cidade
17. Aprender a costurar
18. Encher um cofre com moedinhas
19. Escrever uma carta para mim mesma no futuro
20. Ler pelo menos um livro por mês
21. Visitar um sebo e comprar um livro antigo
22. Escrever uma carta e enviar para um endereço aleatório
23. Enviar uma mensagem, carta ou presente para uma amiga que não vejo faz tempo
24. Começar a aprender algum instrumento
25. Tirar uma foto por dia durante um mês
26. Visitar um museu
27. Acertar uma receita que nunca consegui fazer
28. Fazer um curso por hobbie
29. Tirar um dia de folga para fotografar a cidade
30. Ler 30 páginas aleatórias do dicionário
32. Fazer uma tatuagem
33. Resolver o Cubo Mágico
34. Montar um álbum de fotos
35. Revelar 20 fotos
36. Não comer açúcar por uma semana
37. Presentear alguém com algo feito à mão
38. Viajar para um lugar novo
39. Visitar meus bisavós
40. Assistir uma série nova
41. Ler uma biografia
42. Assistir um documentário
43. Arrumar o guarda-roupas e doar o que não uso mais
44. Fazer uma ação voluntária
47. Ler a bíblia inteira
48. Aprender a cantar uma música nova em outra língua
49. Caminhar 5 km
50. Participar de uma corrida de rua

E aí, gostaram da minha lista?
Já fizeram a de vocês?

9 comentários:

  1. Oi Gabi!!
    Você conseguiu fazer uma lista bem legal e que não seja impossível de fazer kkkkk
    Acho que vou copiar alguns dos seus itens, na minha lista =x hahah
    Vai contando pra gente o que for fazendo *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Olha que projeto bacana.
    Tem gente que pensa q 50 coisas é muito, mas na realidade não é.
    espero que consiga fazer todos.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, quanta coisa, acho que eu não conseguiria cumprir tudo dessa lista não viu, rsrsrs.
    Bjos.
    http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa, eu não conseguiria.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkk menina eu fiz uma lista bem assim kkk, ai preciso me apaixonar tbm, quero fazer tanta coisa esse ano!!!

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal Gabi! Adorei a lista e fiquei até com vontade de fazer uma também rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse projeto *-* Acho que eu deveria fazer um 50 livros em 365 dias, pra me organizar. Tou muuuito desorganizada com leituras, e toda hora enfio livros na frente dos outros, haha.

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a sua listinha tem "Me apaixonar" a minha listinha tem "Não me apaixonar" kkkkk ;*
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi gabi td bem? meu nome tambem e gabi rsrsrsrs adorei essa lista mais acho que tem coisas que eu nao consigo fazer tipo ficar sem ir para o computador uma semana mas e legal parabéns !!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.