segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

50 coisas em 365 dias.

Oi, meninas!
Estou começando esse projeto e trouxe ele no blog para vocês me acompanharem. O projeto consiste basicamente e fazer 50 coisas em 365 dias.
Data de Início: 18/01/2013
Data de término: 18/02/2014

A minha lista de 50 coisas:
1. Participar de uma ação social.
2. Ir a três parques diferentes. [3/3]
3. Andar de bicicleta.
4. Ler um livro em outro idioma.
5. Usar uma agenda e consultá-la regularmente.
6. Fazer cupcakes e mostrar em vídeo no blog.
7. Ler um livro para um criança.
8. Plantar algo e acompanhar o crescimento.
9. Tira nota máxima em alguma matéria.
10. Assistir ao pôr do sol com alguém especial. (foi o nascer, e não o pôr, mas está valendo rs)
11. Comprar/ganhar uma câmera profissional.
12. Ir ao teatro 5 vezes. [1/5]
13. Ir ao cinema 5 vezes. [5/5]
14. Ficar menos tempo no computador.
15. Dar um presente para alguém sem ter uma data especial.
16. Colocar em prática projetos do blog.
17. Aprender a costurar.
18. Encher um cofre com moedinhas.
19. Comprar 2 CDs. [1/2]
20. Comprar 2 DVDs. [0/2]
21. Ler mais.
22. Escrever uma carta e enviar para um endereço aleatório (resolvi tirar a parte do endereço aleatório, porque foi meio idiota da minha parte, mas a carta eu enviei!)
23. Ficar uma semana sem entrar no computador. [7//7]
24. Começar a aprender algum instrumento.
25. Tirar uma foto por dia durante um mês. [0/30]
26. Visitar um museu.
27. Alcançar 1000 seguidores no blog.
28. Escrever um livro.
29. Passar um dia lendo.
30. Ler 30 páginas aleatórias do dicionário.
32. Fazer o segundo furo na orelha.
33. Resolver o Cubo Mágico.
34. Conversar com alguém em libras.
35. Revelar 20 fotos. [20/20]
36. Não comer doces por uma semana.
37. Colocar cílios postiços.
38. Viajar para um lugar novo.
39. Visitar meus bisavós.
40. Assistir a todas as temporadas/episódios de uma série.
41. Ler uma biografia.
42. Cantar para alguém.
43. Cortar o cabelo.
44. Me apaixonar.
45. Fazer uma compra pela internet.
46. Terminar (comprar/ler) uma série de livros.
47. Ler a bíblia inteira.
48. Fazer o ENEM.
49. Ir para o centro da cidade (Curitiba) para fotografar.
50. Conhecer 5 pessoas novas. [5/5].

E aí, gostaram da minha lista?
Já fizeram a de vocês?

10 comentários:

  1. Oi Gabi!!
    Você conseguiu fazer uma lista bem legal e que não seja impossível de fazer kkkkk
    Acho que vou copiar alguns dos seus itens, na minha lista =x hahah
    Vai contando pra gente o que for fazendo *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^

    Olha que projeto bacana.
    Tem gente que pensa q 50 coisas é muito, mas na realidade não é.
    espero que consiga fazer todos.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, quanta coisa, acho que eu não conseguiria cumprir tudo dessa lista não viu, rsrsrs.
    Bjos.
    http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa, eu não conseguiria.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkk menina eu fiz uma lista bem assim kkk, ai preciso me apaixonar tbm, quero fazer tanta coisa esse ano!!!

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal Gabi! Adorei a lista e fiquei até com vontade de fazer uma também rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse projeto *-* Acho que eu deveria fazer um 50 livros em 365 dias, pra me organizar. Tou muuuito desorganizada com leituras, e toda hora enfio livros na frente dos outros, haha.

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a sua listinha tem "Me apaixonar" a minha listinha tem "Não me apaixonar" kkkkk ;*
    Beijos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi gabi td bem? meu nome tambem e gabi rsrsrsrs adorei essa lista mais acho que tem coisas que eu nao consigo fazer tipo ficar sem ir para o computador uma semana mas e legal parabéns !!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem? Dê a sua opinião.